sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Patricinha x Roqueira

Oie,hoje eu sai na rua e ouvi duas gemeas discutindo,detalhe uma era patricnha e a outra roqueira.
Veja como foi essa discução.
    
Olha aqui eu sei que nós somos gemeas mais é claro que eu sou a mais bonita olha só pra voce,se veste como se fosse a morte e não usa nada rosa!

 Querida,é impossivel voce ser mais bonita que eu nós somos identicas!!A única diferença é que eu não pareço a Bila Bilu da Xuxa porque ta na cara que voce esta bem gordinha né.
 
Se eu estou gordinha voce tambem esta porque como voce mesma disse nós somos identicas.

Claro que voce diz isso,não fui eu que quebrei o salto na loja ali da frente!Deve que ele não aguentou o seu peso.

É mais não sou eu que fica beijando o poster do.... do... qual é o nome daquela banda la que voce fica beijando o vocalista?

Além de ser gorda é burra!

Retira o que voce disse.

Vem ca me fazer retirar.

Dai a patricinha agarrou o pescoço da irmã e as duas começaram a rolar no chão,e eu estava adorando dai a briga ficou chata e eu fui la separar.Então elas fizerm as pazes e eu fui embora mas quando eu estava na porta da loja eu ouvi um grito super sonoro da patricinha...

Um comentário:

  1. Desculpa ai, mas eu tava procurando um blog bom, porque esse está horrível, sinceramente .-. Bora melhorar né?

    ResponderExcluir