quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Entrevista:Bulimia

Olá garotas!!Aqui temos uma entrevista com uma vítima do caso de bulimia,esse mal atinge cerca 26% da população feminina do Brasil e é mais conhecida com a indução de vômito que pode ser por vários motivos: falta de auto-estima,stress,angústia e o mais comum se sentir "gordinha".
Confira nossa entrevista  com uma garota de 13 anos que viveu o terrivel caso de bulimia:

Paz,Amor e Alegria perguntam: Quando começou a forçar o vômito?E quando parou?

Entrevistada:Bom, eu comecei a fazer força para vomitar no final de 2009 e parei em maio de 2010 logo comecei a perceber que eu não conseguia parar pois já havia virado rotina.
Paz,Amor e Alegria perguntam: E você voltou a praticar essa ação?
Entrevistada:Pois é,eu não queria voltar a forçar para vomitar,mas então virou rotina e eu simplesmente não conseguia parar e vi que  precisava que continuar.
Paz,Amor e Alegria perguntam: Gostaríamos de saber por que você decidiu forçar o vômito.
Entrevistada:As pessoas de hoje em dia são más,então sofri bulling por eu ser meio gordinha,como acontece com a maioria delas.E vi na televisão como as meninas faziam para vomitar e decidi fazer para ver como é ,mais por curiosidade mesmo,e vi que dava uma sensação estranha e doía também.
Paz,Amor e Alegria perguntam: Você conseguiu parar?
Entrevistada:Não,aliás consegui por um tempo mas depois voltei,quando começamos vira tipo que vício e não dá para parar.Agora eu não faço mais força para vomitar,mas vomito involuntariamente.

Paz,Amor e Alegria perguntam: Como você se sentiu com isso tudo?
Entrevistada:Bom,é dificil dizer pois doía e eu não me sentia bem, porém eu meio que me orgulhava,mas não chegava a me sentir bem.

Paz,Amor e Alegria perguntam: O que tem a dizer mais a respeito?
Agora eu vomito sem eu querer,totalmente involuntário a maioria das coisas que eu estava comendo voltava depois,uma sensação muito ruim.Dá problemas sérios de saúde e não recomendo isso a ninguém.No fim o resultado não foi bom.

Obrigada pela entrevista!

Por isso a bulimia não é uma boa opção para resolver seus problemas,pois depois terá sérios problemas maiores envolvendo médicos,agulhas, psicólogos...ahh...não é naadaa legal,além de causar  desnutrição (e como você é aluna)que faz a gente não aprender,tirar notas ruins,repetir de ano,ficar de castigo sem tv,sobremesa e computador no caso não teria como você ler o nosso blog né?

Então é isso gente esperamos que tenham gostado para saber mais sobre essa doençaclique aqui. Beijos enormes de Paz,Amor e Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário